quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sobre o amor


Eu não acredito no amor...

...acredito em vários sentimentos que se traduzem em "amor"...dedicação,
dependência, paixão, carinho, afeto, cuidado, respeito e até vício,
esses e outras, sós ou combinados, podem ser chamados de amor...
e o amor é isso...um resultado de combinações que nós fazemos.
Por isso o amor nunca é o mesmo, cada um decide o que é amor!

“O nosso amor agente inventa...prá se distrair, e quando acaba agente pensa...que ele nunca existiu.” - Cazuza

Um comentário:

  1. Esse tema sempre me faz refletir, pois sempre achei que amor verdadeiro só acontece uma vez. Talvez por que comigo foi assim. Espero estar errada. Aliás, espero não, desejo de verdade estar errada, pois gostaria de sentir "aquilo", que eu acho ter sido amor, mais uma vez!
    Adorei esse tema abordado.
    Aguardo a sua visita ao meu blog, tirando o último, todos os contos são sobre relacionamentos, e baseado em histórias reais, acho que vc vai gostar. Bjão
    http://simplesmentemichelle.blogspot.com

    ResponderExcluir